quinta-feira, janeiro 14, 2010
Há algum tempo que ando para dizer isto...
Há comentários que têm o condão de me irritar e me retiram a vontade de visitar os blogues de quem os faz...
Calma...não comecem já a pensar que isto é com vocês...
Os comentários que me irritam são deste tipo:
"Olá passei por aqui...o seu blogue é muito bonito...visite o meu que também vai gostar!"
e a seguir espetam o link com receio que nós sejamos burros e que ainda não tenhamos descoberto que basta clicar no nick para ir ao fantástico blogue que estão a publicitar.

http://www.omeublogueefantasticotensmesmoqueovisitarporqueigualnaoha.blogspot.com/

Afinal as pessoas criam os blogues para escreverem neles o que bem lhes apetecer ou para coleccionarem visitas e comentários?

Outra coisa que me intriga é haver blogues que sendo comuns e banais...(mais ou menos como o meu !!) têm sempre 300 ou 400 comentários em cada post como se o que escreveram fosse a última descoberta do século...





















Hoje estou assim um bocadinho tipo lima-limão...é das saudades da minha bonequinha, já não a vejo desde sábado.

14 comments:

Jonix disse...

Concordo inteiramente com este postzito :)

Eu chamo a isso os comentários da treta, e por incrivel que pareça, não há razão para tal acontecer, mas basta um blog ser conhecido, para o amigo do amigo da amiga do amigo que é primo do outro amigo da amiga, para todos lá irem cair. Vá-se lá saber porquê, mas Portugal é conhecido por ter muitos "dumb ass".

Jonix disse...

...ah, e esqueci-me de dizer "mais vale poucos e bons do que muitos e ..... (deixo a palavra á imaginação)".

Tite disse...

OK Dina,

Estou de acordo contigo.
Mas, da mesma maneira que tu estás lima-limão, eu hoje só estou mel.
Chegou o meu quiduxo mais novo lá das Áfricas. É tudo o que chega para andar feliz que nem um passarinho em dia de Sol que também apareceu por aqui para me iluminar duplamente.

Beijossssss

Pitanga Doce disse...

E eu vinha justamente dizer vai lá em casa e diz alguma coisa enquanto eu penso em alguma coisa poramordedeus!!!

Socorro!

Pitanga Doce disse...

Tens uma aguinha fresca aí? Obrigada.

fj disse...

Há comentários que têm o condão de me irritar e me retiram a vontade de visitar os blogues de quem os faz...

"SUBSCREVO E ASSINO
- Fernando Jorge"


Deixa, deixa! quando eu tiver net como tu ...vais ver!!!
beijinhos avó babadita.

Rosa dos Ventos disse...

"Primeiros":
Deixei uma explicação da frase sobre nuestros hermanos lá no meu Ventanias para memória futura! :-))
É que foi mesmo uma brincadeira...
"Segundos":
Depois de ter escrito aquela "preciosidade" a propósito de churros, lembrei-me logo de ti e do Duarte que me visita e que, sendo português, vive em Espanha.
"Terceiros":
Essas visitas também me tiram do sério, sobretudo se nem um comentariozinho têm a escrever sobre o meu post.
Eu gosto de novos visitantes mas não desse tipo.
"Quartos":
Quando voltares a ver a Madalena ela já diz: "Hola" ! :-))

Abraço

Elvira Carvalho disse...

Também detesto estas visitas e nunca visito ninguém que me comente assim.
Quanto às saudades estou na mesma amiga. Agora só vejo a minha Mariana às Sextas de manhã que é quando tenho uma pessoa para ficar com a minha mãe. Fui vê-la esta manhã e já estou à espera da próxima Sexta.
Tudo de bom para a Madalena.
Um abraço e bom fim de semana

Pitanga Doce disse...

Quando eu me cansar do Pitanga Doce (quealiáséumblogmuitobom)vou usar este link que tens aqui. Posso?

Pitanga Doce disse...

Ó DINA TÔ TÃO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!

Pronto já deixei meu comentário da treta. hehehehe

Já vejo o Jonix: "ó mulher, tu não devias andar com esta mulher que ela é maluca" hehehehehehe

omaiscomumdosmortais. disse...

Vou comentar pela primeira vez no seu blog, apesar de o visitar assiduamente. Estou consigo vá lá perceber-se a razão porque alguns blogs com textos comuns e banais como os que escrevo no meu blog têm tantos comentários. Não dá para perceber e ainda mais quando 70% dos comentários não se identificam minimamente com os textos.

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Olá amiga Dina,

Espero não ser essa a razão pela qual não me tens visitado :))))
Não creio, eu penso exactamente como tu e anulo comentários de quem vai ao Blogue só "despejar" qualquer coisa que nada tem a ver com o que eu publiquei.
Há quem faça um só texto e o despeje, que é o termo, em todos os Blogues...não há nada mais irritante.

Beijinhos para ti e para a tua fofinha.

Anónimo disse...

Mas que grande post.
Este é daqueles que merece ser divulgado! ;)

Luis disse...

Olá,Minha Boa Amiga,
Realmente todos temos dias limas-limão e nesses dias tudo é azedo e sem querer transmitimos esse azedume aos outros! Li há pouco num outro blogue um pensamento muito interessante sobre como devemos corrigir alguém de forma a que esse alguém não se sinta humilhado! Mas quando azedados temos, como nesse post era dito, o "pavio curto" e "aí vai disto"!
Compreendo a sua ideia pois por vezes há quem aqui possa vir ou ali vá para despejar, esse é o termo, algo que nada tem a ver com o post em causa. Isso é algo que acontece infelizmente com todos que têm blogues! Para esses tenho
alguma paciência e não os visitando talvez pensem que esse metodo não é o melhor para difundir as suas ideias publicistas.
Saudações amigas e solidárias.

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue