quarta-feira, janeiro 27, 2010
Hoje o pessoal resolveu sair cedo de casa...nunca tinha encontrado tanto trânsito às 6 e picos na estrada nacional que percorro todos os dias. Será que havia festa nalgum sítio e ninguém me avisou? Mesmo que tivessem avisado não podia ir porque o trânsito ia todo em sentido contrário ao meu.
Adiante...
Apesar das temperaturas baixas o sol dá um ar da sua graça e ajuda a levantar o ânimo que a chuva ia levando na enxurrada...
Agora vou armar-me em macaca de imitação e lançar-vos um desafio ao melhor estilo da Rosa dos Ventos...e desafiar-vos,(passe a redundância) primeiro a descobrir onde é e depois a aproveitarem o fim de semana para irem até lá.
Podem crer que vale a pena porque faz parte duma cultura importante e que neste momento é candidata a património nacional.


Fotos encontradas na net

13 comments:

Rosa dos Ventos disse...

Claro que sei!
Mas vou dar tempo a outros.
Sou muito generosa! :-))
Em todo o caso digo-te que começa por E...e fica à beira de um rio, como é óbvio!

Abraço

Anónimo disse...

Não faço ideia de que local seja...

Tite disse...

Eu sou muito séria e, como tal, não vou dizer como descobri onde fica este sítio.

Mas assim... não vale!

Jokas

Rosa dos Ventos disse...

Claro, Tite!
Nós somos muito sérias e também generosas!:-??
Vamos lá a olhar para essas bordas de rios... :-))

Pitanga Doce disse...

Olha, pelos barcos eu ia dizer que começa com A mas enganei-me.

E eu que pensava que o Sol só vinha aos fins de semana! E esta!

beijos e diz lá onde é isto que a malta quer preparar o farnel. hehehe

fj disse...

olha, olha!
queres uma foto para a troca??
:))

ops...ainda não tenho o disco recuperado... :(


bjinhos*

fj disse...

queria dizer:

ainda não tenho o disco recuperado... senão enviava-"ta"

Rosa dos Ventos disse...

Tite
O pessoal está a fingir que é sério...
Ninguém se quer descoser! :-))

Abraço

Tite disse...

Dina,

Sobre se é ou não candidata a património nacional não sei, nunca lá fui para ver se merece, mas ao clicar na foto para a ver melhor... estás a ver?

Faz lá isso outra vez.

Beijossss

Dina disse...

Tite...eu tinha que deixar uma ajudinha...porque sou boazinha.
É uma sugestão para um passeio este fim de semana em que o sol voltou apesar das temperaturas não estarem muito de acordo com isso.

Dina disse...

Ainda voltei só para dizer mais uma coisa...queres uma aposta que sem fazerem uma consulta na net, só pelo nome muita gente não faz ideia onde é que fica?
Depois explico porque é que é(hihihihi!!) candidata a património nacional...

Tite disse...

Eu sabia da sua existência desde que fiz Campismo e passei por lá só por acaso, quando ia para outros destinos.

Mas na net tem muitas fotos da zona ribeirinha.

Rosa dos Ventos disse...

É verdade que há muitos portugueses que vão passar férias ao estrangeiro e não conhecem estes recantos ou por outra margens maravilhosas!
Por isso gosto destes desafios e de os propor também!

Abraço

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue