domingo, maio 16, 2010

10 comments:

Pitanga Doce disse...

Eu já nem me lembro qual foi a última vez que fiz artesanato. Vergonha! Tão lindos, Dina! Adoro caixinhas!


beijinhos dentro da caixinha, pra ti.

Rosa dos Ventos disse...

Eu sou um zero nas artes manuais!
Até já frequentei um workshop de tricot e pouco fui além de aprender a meter as malhas na agulha!
Qualquer dia faço um post com essa aventura...
Parabéns pelas obras-primas!

Abraço

Luis disse...

Querida Amiga Dina,
Belos trabalhos e que lhe deram momentos de grande prazer! Cá por casa a minha mulher também é uma artista e neste fim-de-semana também andou no "bricolage". Estes trabalhos relaxam as pessoas que os fazem, têm essa vantagem.
Os meus sinceros parabéns.
Beijinhos amigos.

Helena Teixeira disse...

Olá!
Lindos. Quando vi a caixinha,pensei logo que a tua neta Madalena vai ficar com um quarto lindo lindo porque a avó já lhe fez uma caixa fofa e imagino o resto da decoração :)

Jocas gordas
Lena

Tite disse...

Dina,

querida amiga,

Já vi que o teu afastamento da blogoesfera não se deve só a novos compromissos profissionais. O tempo de laser também tem novos cambiantes.
Será para a neta ou para ti mesmo?

Andas tão reservada que até eu te desconheço.

Onde é que anda a tagarela que há em ti?

Bom FdS e
Beijosssss

nuno medon disse...

olá! Mas que lindas caixas. é preciso muita paciência, para pintar isso e desenhar. beijos e um bom fim de semana.

Elvira Carvalho disse...

Linda a caixinha Dina. Agora estou fazendo velas para as ofertas no dia do baptizado daa Mariana.
E a Madalena como vai?

Elvira Carvalho disse...

Um abraço e uma boa semana.
desculpe, mas não sei como fiz, e o comentário saíu ligeirinho antes do fim.

Unknown disse...

Olá a todos!
Esta caixa foi para oferecer a uma menina que fez a 1ª comunhão.
Quanto à Madalena tem várias coisas no quarto dela mas feitas pela mãe que também gosta destas coisas.
As minhas filhas são muito mais talentosas que a mãe, a mais velha com a pintura em tela e a mais nova com estas coisas em madeira.
Não estranhem porque sou eu sim mas com um login de outra conta e neste momento não me dá muito jeito estar a desligar uma para ligar a outra.
Beijinhos a todos!

Helena Teixeira disse...

Olá Dina!
Pois, eu adoro é desenhar, desenhar com tudo mas em papel de desenho ou tela. Em objectos nunca experimentei. Mas ultimamente nao tenho tido tempo nenhum.

Ah, a menina já sabe se pode vir ao evento, se tá a trabalhar, se ainda é cedo para dizer, se é de todo impossível?

Jocas gordas
Lena

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue