terça-feira, outubro 19, 2010

5 comments:

Pitanga Doce disse...

Ai que lindo!!!!!!!!! Ó Dina, temos que comemorar isso juntas um dia ainda que atrasado. Eu, tu a Lena, a Tite, Elvira... Noooossa que ia ser um arraso!

Obrigada Dinita. Eu te gosto, mulher!

Rosa dos Ventos disse...

E já agora a Rosa... :-))
Bela prenda mas a Pitanga merece!

Abraço

Tite disse...

Como eu gostava que esse dia chegasse enquanto estamos todas frescas que nem uns pêros (ou borrachos) prontos a ser colhidos eheheheheh!

A Sra. D. Avó, de mais um Dinis, nem responde de tão inchada que anda.

Beijos de novo para a Pi e a Dina e já agora aí vão também para a Lena, Elvira e Rosinha.

Dina disse...

Tite...estou de "molho", o pessoal lá no emprego começou a adoecer e a pegar uns aos outros...tem sido uma desgraça. Hoje fiquei em casa mas passei a maior parte do tempo deitada no sofá porque a cabeça parece que pesa toneladas.
Quanto à festa...espero que não demore assim tanto, quero ir quando ainda conseguir andar sem ajuda...
Ó Pitanga...toca a marcar uma vinda a este lado do charco...e rápido!

Tite disse...

Dinita,

Espero que já te sintas bem melhor.

Bom FdS

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue